segunda-feira, 11 de maio de 2015

Tentativa de assalto tem tiro perto de escola de Ipanema



Segundo testemunhas, criminosos fugiram após um tiro ser disparado.
Confusão foi na esquina das ruas Joana Angélica e Barão da Torre.

Do G1 Rio
Local onde houve a tentativa de assalto (Foto: Henrique Coelho / G1)Local onde houve a tentativa de assalto (Foto: Henrique Coelho / G1)
Pelo menos um tiro disparado perto de um colégio em Ipanema, na Zona Sul do Rio, deixou moradores do bairro assustados na tarde desta segunda-feira (11). Segundo testemunhas, houve uma tentativa de assalto na porta da escola, que fica na esquina das ruas Joana Angélica e Barão da Torre, e o tiro assustou os criminosos, que fugiram.
Não houve feridos e o autor do disparo não foi identificado. De acordo com o comando do 23° BPM (Leblon), a corporação foi acionada e um carro da polícia foi enviado ao local. Ao chegar na Rua Barão da Torre, no entanto, não foram encontradas vítimas.
Uma bicicleta, que teria sido deixada pelos criminosos na fuga, foi apreendida pelos policiais.
Segundo informações da delegacia, a ocorrência testemunhas serão ouvidas nos próximos dias. "Vamos coletar imagens das câmeras de segurança  para entender de onde foram disparados os tiros e as características dos que tentaram cometer o assalto", disse um inspetor.

De acordo com informações da 14ª DP (Leblon), as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato. Agentes realizam diligências para identificar a vítima, localizar testemunhas e imagens de câmeras de segurança na localidade.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário