quarta-feira, 6 de maio de 2015

Suspeitos assaltam loja em Cariacica, ES, e fazem reféns


Homem se passou por cliente antes de anunciar o assalto, em Campo Grande.
Ninguém foi preso ainda, segundo a polícia.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Comércio foi assaltado no fim da tarde desta segunda (Foto: Bernardo Coutinho/ A Gazeta)Comércio foi assaltado no fim da tarde desta
segunda (Foto: Bernardo Coutinho/ A Gazeta)
Sete pessoas foram mantidas reféns por assaltantes dentro de uma loja de eletroeletrônicos, na noite desta segunda-feira (4), no bairro Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória. Ninguém foi preso ainda, segundo a polícia.
As vítimas contaram que um dos criminosos entrou na loja às 17h50, faltando apenas 10 minutos para o local fechar. Ele se passou por cliente e ficou olhando os produtos. No momento em que um vendedor ofereceu ajuda, outros dois criminosos entraram e anunciaram o assalto.
Os assaltantes mandaram que as portas fossem fechadas e obrigou todos que estavam na frente da loja a irem para trás do balcão. Eram seis pessoas, sendo um vendedor, duas vendedoras, um homem e duas mulheres, que eram clientes.
"Ele chegou rendendo um vendedor e depois colocou a arma na cabeça da vendedora, que já estava deitada. Ficou falando para todos ficarem quietos. Enquanto isso, um estava vigiando a porta e o outro me abordou”, lembrou o gerente, que não quis se identificar.
Simulando estar armado, o assaltante obrigou o gerente, que já estava atrás do balcão, a ir até os fundos da loja. Segundo a vítima, ele roubou uma quantia em dinheiro e depois exigiu que fosse levado até o cofre, mas só encontrou documentos. Em seguida, o grupo roubou os pertences das vítimas e fugiu.
* Com colaboração de Ruhani Maia, do jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário