sexta-feira, 8 de maio de 2015

SFI: Campeonato municipal de futebol começa domingo


São 15 times de futebol da região participando da competição e vão acontecer 14 jogos nas tardes de domingo

campeonato SFIComeça no próximo domingo (10) o campeonato municipal de futebol de São Francisco de Itabapoana nas categorias Principal e Aspirante. O evento é organizado pela Prefeitura, por meio da secretaria municipal de Esporte e Lazer SEL .
De acordo com o secretário de esporte, Noel Júnior, são quinze times de futebol da região participando da competição e vão acontecer 14 jogos nas tardes de domingo em São Francisco, simultaneamente, em sete comunidades sanfranciscanas.
“Estamos cheios de expectativas por mais esse evento esportivo, que reúne famílias e amigos torcendo pelo o seu time de forma pacífica. Assim, conseguimos alcançar o nosso objetivo de promover o bem estar, a qualidade de vida por meio do esporte” , destacou o secretário.
Noel explicou que na semana passada foi feita uma reunião na prefeitura com os dirigentes dos clubes. Na ocasião ele informou o regulamento da competição, a tabela completa dos jogos e concedeu o material esportivo, sendo 15 bombas e 15 bolas, para a utilização nos treinos dos times.
Os clubes de futebol que vão buscar o título são: Quatro Bocas, Barra de Itabapoana, União FC, Maquina, Nacional FC, Nova Belém FC, Barrinha, Fluminense de Cacimbas , Santo Amaro, Amproab , Valão Seco, Lagoa Feia, Vilão , Alegria dos Anjos e Botafoguinho.
O prefeito Pedrinho Cherene falou sobre os investimentos no esporte da região . “Apesar do momento de crise que o Brasil está enfrentando, continuamos investindo de forma prudente em melhor qualidade de vida, através do esporte, por sua vez”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário