quinta-feira, 14 de maio de 2015

Quatro professoras são rendidas e carro é roubado, em Cariacica


Vítimas pararam o veículo em terreno usado como estacionamento. 
Suspeito fugiu e não foi localizado, segundo a polícia.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Quatro professoras tiveram o carro roubado em um terreno que funciona como estacionamento ao lado da escola. O crime aconteceu por volta das 6h30 desta terça-feira (12), no bairro Bela Aurora, em Cariacica, Grande Vitória. O suspeito fugiu e não foi localizado.
O caso ocorreu quando as professoras chegavam para dar aula. O suspeito mostrou duas armas de fogo na cintura e anunciou o assalto. Rapidamente, elas recolheram bolsas e pertences e saíram correndo do carro. A dona do carro entregou as chaves e correu em direção à escola.
Serra
Já em Serra Sede, também ao chegar para dar aula em uma academia, um professor de Educação Física, 28, teve o carro, um GM Celta, levado por dois suspeitos.
Em depoimento aos investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, a vítima contou que se preparava para sair do automóvel, quando foi abordada pelos criminosos.
O professor disse que estacionava o veículo todos os dias no mesmo lugar. Na manhã de desta terça, foi surpreendido por dois homens, que pediram para descer do carro e fugiram em alta velocidade.
Os criminosos ainda levaram documentos do carro e da vítima, além de uma mochila e pertences pessoais.
* Com colaboração de Rafael José, de A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário