segunda-feira, 11 de maio de 2015

Quatro baleados no fim de semana em Campos


Oito tiros foram desferidos na direção de uma das vítimas

baleado 0905 tarjaPM-HFMDuas tentativas de homicídio foram registradas na noite deste domingo (10) em Campos.
Por volta das 8h30, um homem foi baleado nas proximidades das casinhas populares de Travessão. Não há detalhes sobre autoria ou motivação do crime. A vítima não foi identificada.
Na Avenida São Fidélis, no bairro Pecuária, outro homem, também não identificado, foi atingido na barriga, ficando em estado grave. Populares informaram a polícia, que um veículo Kadett de cor preta teria passado e um dos ocupantes teria feito os disparos.
Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Novo Jóquei
Um homem sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 8h40 deste domingo (10) no bairro Novo Jóquei, em Campos.
De acordo com a polícia, a vítima J.M.S.P. estava em casa, na Rua Ayrton Sena, quando um homem identificado como A.P., 45 anos, entrou e fez três disparos em sua direção, sendo atingido no tórax. Após o crime, o suspeito fugiu. Buscas foram realizadas, mas o mesmo ainda não foi localizado. Ele seria morador do município de Macaé.
A princípio seria um crime passional. A vítima estaria se envolvendo com a ex-namorada do autor dos disparos.
J.M.S.P. foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O caso foi registrado na 134ª DP/Centro.
Nova Campos
Um jovem escapou com vida de uma tentativa de homicídio, na noite deste sábado(09), por volta das 20h, no Parque Nova Campos, em Guarus, Campos.
Segundo a polícia, a vítima, cuja identidade não foi divulgada até a publicação desta reportagem, caminhava pela Rua Amorita Morales, quando oito tiros foram desferidos por dois homens. Apenas um dos tiros acertou seu pescoço.
Socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM), o jovem passa bem. Ele disse à polícia que desconhece a autoria dos tiros.
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário