quinta-feira, 7 de maio de 2015

Promotora de Justiça é rendida e tem carro roubado em Vitória


Crime aconteceu em Jardim da Penha, na noite desta terça-feira (5).
Vítima contou que foi revistada e apalpada pelos criminosos.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
Uma promotora de Justiça de 55 anos foi rendida e teve seu carro roubado em Jardim da Penha,Vitória, na noite desta terça-feira (5). Segundo a vítima, ela ainda foi revistada e apalpada pelos criminosos.
A vítima havia acabado de chegar na casa do sogro, na Rua Ludwik Macal, por volta das 20h. “Eu estava tocando o interfone, de costas para a rua, quando dois homens me abordaram e disseram: ‘Não reage, é um assalto’. Meu marido chegou a atender o interfone, mas eles falaram que não era para eu responder”, contou.
Segundo a promotora, os assaltantes mostraram uma arma e pediram para que ela seguisse com eles até onde o veículo estava estacionado. Em seguida, eles pediram as chaves do carro. Porém, ao colocar a mão dentro da bolsa para pegar a chave, a vítima foi repreendida e revistada pelos criminosos.
“Quando eu ia pegar a chave, um deles disse ’Você não’. Ele pegou a bolsa e entregou para o comparsa. Depois ele apalpou meu corpo, procurando alguma arma. Foi um constrangimento enorme”, declarou a promotora.
Os criminosos entraram no veículo e fugiram. Um vizinho presenciou o crime e acionou a polícia. O carro foi encontrado 30 minutos depois, abandonado na Praia do Canto.
“A polícia foi muito rápida. Todas minhas coisas estavam dentro do carro, exceto o dinheiro que eles levaram”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário