quinta-feira, 7 de maio de 2015

Professor é morto a tiros quando saía de escola no Sertão da Paraíba


Uma jovem de 20 anos que está grávida também foi baleada no tiroteio. 
Suspeito do crime teria assassinado um primo do professor, diz PM.

Do G1 PB
Professor foi morto quando saiu desta escola em Coremas (Foto: Reprodução/TV Paraíba)Professor foi morto quando saía de escola municipal de Coremas (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Um professor de 32 anos foi morto a tiros quando saia de uma escola pública na noite da segunda-feira (4) na cidade de Coremas, no Sertão paraibano. No tiroteio que deixou o professor morto, uma jovem de 20 anos, que também saía da escola e está gestante, foi baleada e ficou ferida. Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos do crime foi preso na madrugada desta terça-feira (5).
O professor era secretário adjunto de educação de Coremas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava saindo da escola quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e dispararam três vezes. Um dos tiros atingiu a mulher grávida.
Conforme informações do Major Antonio Guedes, o suspeito do crime assassinou um primo do professor três anos atrás. "Nós recebemos informações de familiares de que o professor estava sendo ameaçado pelo suspeito que foi preso, que tinha assassinado um primo dele há três anos. O professor estava dando andamento ao processo e procurando fazer justiça, o que estava deixando o suspeito furioso", explicou.
O suspeito foi levado para a delegacia de Coremas onde seguia detido até as 6h30 desta terça-feira. A mulher que foi baleada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estevam Marinho, em Coremas, com uma fratura exposta no braço, e logo depois encaminhada para o Hospital Regional de Patos. O G1 entrou em contato com a unidade de saúde, mas até as 6h40 não havia informações sobre o estado de saúde da jovem baleada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário