sexta-feira, 8 de maio de 2015

Prisões: touca ninja, arma, moto e fios de cobre


Flagrantes realizados pela PM na noite desta quinta-feira, em Campos

presos 07 1presos 07 2Em duas ações distintas, a PM prendeu três homens perto do aeroporto com uma arma, uma touca ninja e um a moto adulterada, e no Parque São Matheus flagrou três homens furtando fios de cobre, além de uma apreensão de maconha na comunidade Baleeira. Confira:
presos 07 3A Polícia Militar prendeu três homens com uma arma, uma touca ninja e um moto com chassi adulterado, na noite desta quinta-feira (07), por volta das 19h30, na Avenida Carmem Carneiro, próximo à entrada do aeroporto, em Guarus, Campos.
Policiais militares do Setor India, sargentos Fonseca e Santana, faziam patrulhamento quando desconfiaram de três homem em um Gol, tipo caixote(foto ao lado). Na revista no carro, os militares encontraram  um revólver calibre 32 municiado e uma touca ninja.
Um dos suspeitos tinha uma chave de motocicleta. Indagado sobre onde estava o veículo, o  suspeito se negou a apontar o local. Mas, os PMs fizeram buscas e a motocicleta Honda 150, de cor vermelha, com chassi adulterado, foi encontrada a poucos metros do local.
AoMqPOdkcILBhQoJ7D-x5Q4xF1hyGFh0Xaf9o4eZlw1pDroga na comunidade Baleeira
Ainda na noite desta quinta-feira (7), policiais militares detiveram um adolescente de 17 anos, na Avenida São Fidélis, na comunidade Baleeira.
P.V.R.M. foi observado arremessando uma sacola sobre o muro do cemitério. ao ser abordado e revistado nada ilícito foi encontrado. Após buscas realizadas no local onde teria jogado a sacola, foram apreendidas 26 mariolas de maconha. O menor e o material foram levados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.
O caso foi encaminhado para a para 146ª DP/Guarus.
Três flagrados furtando fio de cobre
Três homens, entre eles  um funcionário de uma empresa prestadora de serviços das Ampla, foram flagrados furtando fios de cobre na noite desta quinta-feira (07), por volta das 21h, no Parque São Matheus, em Guarus, Campos.
IMG-20150507-WA0012PMs deram voz de prisão aos três acusados na Travessa do Almirante. O quatro suspeito conseguiu fugir entrando em um matagal. Os suspeitos usavam um Gol, onde os PMs encontraram, além de ferramentas, um uniforme  da concessionária Ampla.
Segundo a polícia, donos de ferros velhos pagam até R$ 25,00 o quilo do cobre. O caso foi encaminhado para a 146ª DP/Guarus.
IMG-20150507-WA0013


Nenhum comentário:

Postar um comentário