quarta-feira, 6 de maio de 2015

Polícia prende três suspeitos de integrar milícia em Cascadura, Rio


Agentes da DH buscavam dois suspeitos de envolvimento em homicídios.
Com os presos foram encontradas seis pistolas e munição.

Do G1 Rio
Três homens acusados de envolvimento com uma milícia foram presos durante uma operação da Polícia Civil para cumprir mandados de prisão. Os suspeitos foram presos em flagrante no Morro do Fubá, em Cascadura, no Subúrbio do Rio. Os agentes procuravam homens envolvidos em homicídios, mas não encontraram.
Num campo de futebol da comunidade, os policiais apreenderam seis pistolas e munição. Diogo Soares Santana da Silva, de 27 anos, Douglas Pires, de 23 anos, e Júlio Pinto Cardoso, de 21 anos são envolvidos com a milícia, segundo os investigadores.
“Certamente essas armas apreendidas permitirão fazer um confronto balístico com homicídios ocorridos na região. Com isso vamos identificar os casos e possivelmente vincular essas armas aos homicídios”, disse o delegado Alexandre Herdy, da Divisão de Homicídios.
Os três presos vão responder por posse de arma de uso restrito e associação criminosa em milícia. Eles passaram a noite da Divisão de Homicídios (DH) e devem ser transferidos nesta quarta-feira (6) para um presídio.
A DH continua à procura de dois suspeitos de homicídio. Murilo Gomes de Carvalho, conhecido como Murilo Pânico, suspeito de envolvimento na morte de duas pessoas, entre elas uma criança. E ainda Diego Lucas Pereira, o Playboy, que, segundo a polícia, é o chefe do tráfico no Morro do Fubá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário