sábado, 16 de maio de 2015

Polícia prende suspeito de assassinar jovem na Baixada Fluminense


Homem era desafeto de namorado da vítima, segundo DHBF.
Lana Melo, de 19 anos, foi defender namorado e foi baleada.

Daniel SilveiraDo G1 Rio
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense prendeu na tarde desta sexta-feira (15) o suspeito de assassinar Lana Caroline Nobre de Melo, de 19 anos, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O crime foi nesta quinta-feira (14) e, segundo o delegado titular da Divisão de Homicídios da Baixada, Fábio Cardoso, foi motivado por vingança.
"O assassino era desafeto do namorado da Lana. Tentou atirar nele, ela se colocou à frente e acabou sendo atingida", explicou o delegado, que não deu mais detalhes sobre o caso.
Lana Caroline Nobre de Melo estava indo encontrar o namorado,Thiago Costa de Oliveira, de 25 anos, no bairro de São Luís, quando percebeu que criminosos se aproximavam armados do carro dele -– inicialmente, foi investigada a hipóstese de latrocínio. Houve disparos, Lana e o namorado foram atingidos, mas ela não conseguiu resistir ao ferimento.

O rapaz foi levado para o hospital, e está internado em estado grave com perfurações no tórax, braço e perna. Ele foi atendido pelas equipes médicas em ortopedia e cirurgia geral da emergência e submetido a procedimento cirúrgico durante a madrugada desta sexta-feira (15).

Segundo a DHBF, não há como afirmar se Thiago Costa de Oliveira, de 25 anos, tem ligação com a milícia, pois a delegacia está investigando o homicídio. No entanto, o delegado disse que Thiago já foi preso por posse ilegal de arma, tem um perfil violento, agressivo e criminoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário