quarta-feira, 6 de maio de 2015

Polícia prende motorista com 250 quilos de maconha em carro no RJ


Veículo foi interceptado na descida da serra de Petrópolis.
Prisão foi resultado de seis meses de investigação.

Do G1 Rio
Ubirajara Pereira Silva, preso com 250 quilos de maconha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Ubirajara Pereira Silva, preso com 250 quilos de maconha (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem foi preso na noite desta terça-feira (5) transportando 250 quilos de maconha num carro. Segundo informou a Secretaria de Polícia Civil, policiais da 29ª DP (Madureira) interceptaram no início da noite um carro com placa de Santa Catarina na BR 040, na descida da serra de Petrópolis, onde encontraram a maconha.

O motorista, Ubirajara Pereira Silva, de 44 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Dentro do carro os agentes apreenderam ainda dois fuzis e duas pistolas.

De acordo com o delegado Carlos Henrique Machado, titular da 29ª DP, o flagrante foi resultado de investigações que começaram há cerca de seis meses. Equipes da delegacia fizeram um trabalho de monitoramento e inteligência da atuação do tráfico de drogas na região de Madureira, na Zona Norte, e conseguiram localizar a maconha, que seria distribuída em comunidades do Rio.

O delegado informou que as investigações continuam para identificar e prender outros integrantes da quadrilha.

"Chegamos à identificação do veículo com ajuda da população, através de denúncias. É importante a colaboração da sociedade para a realização do trabalho da polícia", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário