quinta-feira, 7 de maio de 2015

Polícia investiga caso de flamenguista espancado em Mesquita, no RJ


Ele foi agredido por cerca de 30 pessoas, algumas com camisas do Vasco.
Caso foi registrado por câmeras de segurança da cidade, no domingo.

Alba Valéria MendonçaDo G1 Rio
Policiais da 53ª DP (Mesquita) investigam um caso de agressão a um homem de 38 anos, em Mesquita, na Baixada Fluminense, na tarde de domingo (3). Imagens de câmeras de segurança da cidade enviadas para o Whatsapp do RJTV mostram a vítima sendo espancada com pedradas, pauladas, socos e pontapés por um grupo de aproximadamente 40 rapazes, alguns com a camisa do Vasco, até ficar desacordado no meio da rua.
Como informou o telejornal, a vítima tinha saído para comprar carne com amigos. Imagens mostram que mesmo com a vítima no chão, os agressores seguem desferindo socos e pontapés durante dois minutos, antes de fugirem. 
As imagens também mostram três homens que tentam entrar num carro, fugindo de um grupo de rapazes. A vítima não consegue entrar no carro e começa a ser agredida. Um homem, que segundo testemunhas, seria um pastor evangélico, aparece e evita que as agressões continuem.
O caso ocorreu nas proximidades da Praça João Luiz do Nascimento, conhecida como Praça da Telemar, no Centro da cidade, no domingo, por volta das 14h, duas horas antes do jogo entre Vasco e Botafogo, no Estádio do Maracanã, no Rio.
A vítima foi levada para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ele teve várias escoriações e hematomas no rosto e no corpo e foi liberado na manhã de terça-feira (5). O homem ainda está sendo aguardado na delegacia para prestar depoimento.
Policiais do 20º BPM (Mesquita) informaram nesta quarta-feira (6), que não foram chamados para nenhuma ocorrência de agressão no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário