quarta-feira, 6 de maio de 2015

Polícia enquadra cinco com armas e drogas



Sheila Leal
Clique na foto para ampliá-la
armas e drogas estavam com a dupla detida na Baleeira
Quatro homens foram detidos e um menor de 14 anos apreendido com armas de fogo, drogas e munições em duas ocorrências distintas entre a tarde de domingo (3/5) e manhã desta segunda em Campos e São Fidélis, no Norte Fluminense.

Por volta das 10h de ontem, em patrulhamento na área da Favela da Baleeira, no bairro da Pecuária, em Campos, militares do GAT I e II detiveram o jovem A.C.R., 20 anos, e apreenderam o adolescente M.A.F., de 14, com um revólver Smith Wesson calibre 45 com seis munições, 73 buchas de maconha, 6 'mariolas' grandes da mesma droga e 3 'sacolés' de cocaína, além da quantia de R$ 184.

Materiais e suspeitos, sendo o maior já com passagem pelo sistema prisional por porte ilegal de arma de fogo, foram encaminhados à 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), onde o caso foi registrado. Já em São Fidélis, três homens foram detidos com uma espingarda calibre 12 e munições em localidades distintas da zona rural do distrito de Pureza.

Após denúncias de que o proprietário de um sítio em Angelim teria uma espingarda em sua casa, os policiais foram ao local e o dono do imóvel, de iniciais A.R., 44 anos, contou que a arma teria sido furtada há 15 dias. Informações chegadas à polícia levaram os agentes à casa do suspeito, na localidade de Dois Rios. Em contato com o homem, de iniciais C.V.F.S., 34 anos, ele contou que teria vendido a espingarda por R$ 100 a uma pessoa que seria moradora da localidade de Sapê.

Os PMs foram ao local e localizaram o suposto comprador. Durante busca pela residência eles encontraram a espingarda com 10 munições de calibre 12, além de nove munições de calibre 38. Os envolvidos, entre eles o proprietário do sítio, que não tinha posse legal da arma, foram encaminhados à 134ª DL/Centro (Campos), delegacia de plantão de área do fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário