quarta-feira, 6 de maio de 2015

Polícia divulga foto de acusado de matar taxista no Alphaville

Polícia espera receber informações sobre o paradeiro do acusado

quarta-feira, 06 de maio de 2015      –      Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas
O acusado Diego Almeida Coelho Fernandes
O acusado Diego Almeida Coelho Fernandes
geraldo rangeldelegado 134Foi divulgada na manhã desta quarta-feira (06), pela Polícia Civil, durante uma entrevista coletiva, a identificação do acusado de assassinar o taxista José Valdo Oliveira de Sousa, de 60 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 12 de janeiro, na Rua Benedito Queiroz, no Alphaville III, em Campos. A vítima foi morta por asfixia.
taxista1taxista2Com a apresentação da foto do acusado, identificado como Diego Almeida Coelho Fernandes, de 22 anos, o delegado Geraldo Rangel, titular da 134ª DP/Centro,espera obter da população alguma informação sobre o paradeiro do acusado, que já está sendo procurado há  três meses.
O acusado da foto acima foi multado dirigindo o carro da vítima, após o delito, em um ramal da rodovia Setiba, em Guarapari, no litoral capixaba.
De acordo com informações do delegado Geraldo Rangel, só foi possível chegar até o nome de Diego após uma quebra de sigilo telefônico, já que o suspeito inseriu seu chip no aparelho do taxista José, após cometer o crime. Ainda de acordo com o delegado, o inquérito já foi concluído e foi expedido um mandado de prisão preventiva no último dia 13 de fevereiro. Diego vai responder por latrocínio, roubo seguido de morte.
A polícia ainda trabalha com a possibilidade de um segundo autor do crime. O carro da vítima, um Corsa Classic modelo Milenium, placa MRV-1316, foi roubado e está desaparecido desde a noite do crime.
A família de Diego informou à polícia que não sabe onde o acusado está. O suspeito morava no bairro Alphaville III, onde foi cometido o crime.
Relembre o crime
taxista06Um taxista  identificado como José Valdo Oliveira Sousa, de 60 anos, foi assassinado por asfixia,  em Campos. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 9h,  em um terreno baldio na Rua Benedito Queiroz, no bairro Alphaville III.
O taxista, que tinha ponto em frente ao Hospital Álvaro Alvin,  e estava desaparecido desde a noite de anterior, após deixar sua mulher na casa de parentes. O carro dele, um Corsa Classic modelo Milenium, placa MRV-1316, foi roubado na noite do crime.
O taxista morava em um dos blocos do condomínio Balança, Mas Não Cai, no Parque Vicente Dias, em Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário