domingo, 17 de maio de 2015

Poça d'água causa três acidentes em sequência, na BR-101, no ES


O passageiro de um dos veículos precisou ser levado para o hospital. 
Motoristas disseram que perderam controle por conta de água na pista.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Carro saiu de pista, desceu pequeno barranco e caiu na via de baixo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Carro saiu de pista, desceu pequeno barranco e caiu na via de baixo (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Três acidentes foram registrados no início da tarde deste sábado (16) na BR-101, na altura daSerra, Grande Vitória. Os motoristas dos três carros contaram que perderam o controle por conta da água acumulada em um ponto da pista.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 13h30, no KM 271, perto do bairro André Carloni. Um veículo passou pela poça d'água, perdeu o controle , desceu um pequeno barranco e foi parar na pista de baixo. O motorista não sofreu ferimentos.
Um segundo passageiro que estava no automóvel precisou ser atendido por uma ambulância da ECO 101, concessionária que administra a via. Ele foi encaminhado para um hospital da região, mas não há informações sobre o estado de saúde.
Momentos depois, um outro acidente também com carro de passeio ocorreu no mesmo lugar. O condutor disse que após passar ela poça acabou atingindo a mureta central da rodovia federal. Ele não se feriu.
Por último, um carro com uma família também perdeu o controle e bateu na mesma mureta. Duas crianças em cadeirinhas de segurança ocupavam os bancos traseiros. Nesta última ocorrência, também não houve vítimas.
Após os acidentes, funcionários da ECO 101 foram ao local fazer a sinalização da pista.
Motoristas disseram que perderam controle por conta de água na pista  (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Motoristas disseram que perderam controle por conta de água na pista (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário