terça-feira, 19 de maio de 2015

Plantão: preso por embriaguez ao volante; posto assaltado


PM noite setembro 2014Um homem foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18) por embriaguez ao volante no km 11 da BR-101, próximo a Morro do Coco.
De acordo coma a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 21h, os agentes estavam no local,onde ocorreu um capotamento. Na ocasião, uma carreta recebeu ordem de parada e não obedeceu. Policiais e funcionários da Autopista foram atropelados sem gravidade. Em seguida, o condutor do veículo foi abordado. Ao realizar o teste do “bafômetro” foi constatado índice de 1,09mg/l de álcool. A.F., de 60 anos. recebeu voz de prisão, sendo levado para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.
Assalto
Dois bandidos armados assaltaram um posto de gasolina no inicio da noite desta segunda-feira (18) por volta das 18h20, na Avenida Beira Rio, no Parque Prazeres, em Guarus, Campos.
De acordo com informações da polícia, os suspeitos estavam em uma moto e chegaram anunciando o assalto. Os bandidos roubaram dois celulares dos frentistas e fugiram com uma quantia em dinheiro que ainda não foi divulgada.
A Polícia Militar faz buscas, mas até o momento os bandidos não foram localizados. O caso será investigado na 146ª DP/Guarus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário