sábado, 16 de maio de 2015

Plantão: jovem baleado durante assalto; drogas


HFMdrogas161drogas16Um jovem identificado pelas iniciais M.P.A.R. de 23 anos, foi baleado durante um assalto a mão armada na noite desta sexta-feira (15) na rua Guilherme Docek, no Novo Jockey, em Campos.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava sentada diante de sua casa quando dois suspeitos em uma moto de cor preta chegaram. Os acusados anunciaram o assalto e exigiram que M. entregasse o cordão de ouro.
No momento em que a vítima estava tirando o cordão, um dos suspeitos, que estava no carona da moto efetuou um disparo contra M. O tiro atingiu o peito e o braço da vítima que foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM).
Os suspeitos fugiram em seguida. M. não corre risco de morte. O caso está sendo investigado na 134ª DP/Centro.
Homem é preso após roubar celular
A Polícia Militar conseguiu deter um homem minutos após roubar um aparelho celular na noite desta sexta-feira (16) na rua Bartolomeu Lisandro, em Guarus, Campos.
Segundo informações da polícia, a vítima identificada pelas iniciais F.N.S. de 20 anos, acionou o 190 e informou que havia sido roubado. Os militares realizaram buscas e encontraram o suspeito L.C.B. de 35 anos, com o celular roubado.
L. foi preso em flagrante e encaminhado para 146ª DP/Guarus.
Polícia apreende drogas no Parque São Silvestre
Após realizar uma campana no Parque São Silvestre, policiais militares avistaram M.C.P. de 18 anos, se escondendo atrás de um muro no final do corredor na madrugada deste sábado (16).
Os militares chegaram na rua Fernando Pecly e após realizar revistas no local que M. estava, os policiais encontraram nove pedras de crack e quatro sacolés de cocaína.
M. foi detido e encaminhado para 146ª DP/Guarus.
Menor flagrado vendendo drogas
A Polícia Militar flagrou o menor I.R.S.A. vendendo drogas na noite desta sexta-feira (16) durante um patrulhamento na Costinha.
No momento em que I. percebeu a aproximação dos militares, tentou jogar um pote com drogas fora. Os policiais conseguiram apreender  o menor e encontraram um pote com papelotes de cocaína. O menor foi encaminhado para 134ª DP/Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário