quinta-feira, 7 de maio de 2015

Plantão: flagrados com crack; presos por roubo


Confira as ocorrências registradas nas últimas horas em Campos

AsTvBZsxdDHIhBB4XWmfYx7gvU0iJtMKTGgnnoJsczESAmS3w6GlpcQ9u993uQ7meyHg64VlqJuZHnGRTsx2xnoUEm cumprimento de ordem de operação, policiais militares do 8º BPM com apoio do 36º BPM conseguiram deter um menor e um jovem na noite desta quarta-feira (6), na Rua Amorita Morales, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no local.
De acordo com a polícia, ao realizar o patrulhamento, seis homens foram observados próximo a um bar. Durante a abordagem, dois deles distanciaram e tentaram se desfazer de dinheiro e droga. O menor estava com 23 pedras de crack. Com o jovem foi encontrada a quantia de R$ 180 em dinheiro. O adolescente já possui cinco passagens.
Roubo
Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a 146ª DP/Guarus.
Um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 foram detidos na noite desta quarta-feira (6) suspeitos de furto na localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista.
Após denúncias informando que dois suspeitos em uma moto teriam roubado um celular, os mesmos foram abordados em Mineiros. Durante revista, foi encontrado o celular. A vítima informou ainda que foi agredida com socos pelos suspeitos. L.F.R. e o menor J.F.A.C. foram encaminhados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado. A moto foi apreendida.
Participaram da ação, cabo Everton, soldados Sarmento, Pessanha e Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário