segunda-feira, 11 de maio de 2015

Pelinca: mulher é presa após incendiar casa de ex-companheiro


AjSuPC46ufFsfN3VB70HhpAfD436jgKYXOIq_T6xKIsMAp1iNOHv6u5UuftsQWN-ZLmNmA2xsMrzXE4yaA0xz9CMAobyPHqIRYNwoi5UTTlIPQjuAJrP-UqB9FzXtdY4V1LnUma casa ficou destruída após um incêndio por volta das 16h deste domingo (10), na Rua Professor Faria, no bairro Pelinca, em Campos.
Segundo a polícia, o proprietário do imóvel, J.R.S.S. informou que sua casa havia sido incendiada e que suspeitava de A.P.S.S., sua ex-companheira. Disse ainda que há dias, a mulher estaria enviando mensagens para o seu celular fazendo ameaças.
Ele contou que havia saído às 11h30 e a mulher teria ficado em casa. Segundo uma testemunha, A.P.S.S. teria avisado a um vizinho que iria sair para chamar seu companheiro que estava na casa de um amigo. Em seguida, a casa começou a pegar fogo, e populares acionaram o Corpo de Bombeiros.
Após buscas a mulher foi localizada na Rua Amorita Morales, no Parque Presidente Vargas, em Guarus. Ela estava com os braços e as mãos sujos de carvão. Ao ser questionada, ela confessou ter colocado fogo no imóvel.
A mulher foi encaminhada para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado e a acusada permaneceu presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário