segunda-feira, 11 de maio de 2015

Pastor é esfaqueado pelo próprio irmão ao tentar impedir furto no ES


Irmão da vítima fugiu, deixando a arma do crime para trás.
Suspeito tentou furtar a moto do pastor em Vila Velha.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Pastor é esfaqueado pelo próprio irmão ao tentar impedir furto no Espírito santo (Foto: Marcos Fernandez/A Gazeta)Pastor é esfaqueado pelo próprio irmão ao tentar
impedir furto (Foto: Marcos Fernandez/A Gazeta)
Um pastor de 40 anos foi esfaqueado pelo próprio irmão ao tentar impedir que ele furtasse uma moto, na noite de sábado (9), em Paul,Vila Velha, na Grande Vitória. O irmão do pastor fugiu, deixando a arma do crime para trás.
A vítima foi levada para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, no mesmo município. Segundo a polícia, a vítima não corre risco de morte. O caso será encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) disseram que o  pastor estava em casa, no morro do Atalaia, quando o irmão, que é usuário de drogas, entrou na garagem da casa e furtou a moto do religioso.
Eles haviam brigado dois dias antes, pois o pastor se recusou a emprestar a moto, já que o irmão disse que usaria o veículo para matar um traficante.
Na fuga com a moto, o irmão do pastor foi flagrado pela cunhada e pelo sobrinho. “Eu e minha mãe voltávamos de carro do supermercado quando ele passou por nós. Assim que chegamos em casa, mamãe contou o que havia acontecido”, detalhou o estudante, de 16 anos.
Ao saber do furto, o pastor  entrou em seu carro, um Celta preto, e saiu de casa, acompanhado da mulher, em busca do irmão e da moto. Na rua Licimeri Stein, em Paul, o pastor avistou o irmão de moto e tentou derrubá-lo com o carro, porém acabou batendo em um muro e danificando o veículo.
Ao sair do carro para tentar conversar com o irmão, o pastor acabou surpreendido com golpes de faca. O irmão usou uma faca de cozinha para dar três facadas, que atingiram o ombro, o braço e uma das mãos.
A mulher do pastor foi quem conseguiu empurrar o cunhado, evitando que algo pior acontecesse. Assim que pararam as agressões, o irmão do pastor  fugiu, deixando, inclusive, a arma do crime para trás.

* Com colaborção de Glacieri Carraretto, do Jornal A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário