segunda-feira, 18 de maio de 2015

Novos furtos no Centro de Campos


Após o arrombamento do prédio daFolha da Manhã, da loja Gavião de Ouro e da sede do Ministério Público Federal (MPF), no Centro de Campos, durante o final de semana, mais duas lojas identificaram, nesta segunda-feira (18), a ação de criminosos.
Na loja de móveis infantis Gaviãozinho, rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), um carrinho de bebê foi levado pelo ladrão. De acordo com informações da polícia, uma pessoa teria passado pela rua e percebido sinais de arrombamento em uma porta de vidro da loja e acionou os militares.
No outro caso, duas câmeras de monitoramento foram furtadas no prédio de uma autoescola, também na Formosa, no Centro, madrugada desse domingo (17). De acordo com a delegada da 134ª DP (Centro) Natália Patrão, através das imagens das câmeras se segurança, é possível observar que um dos homens possui tatuagem em uma das pernas da sigla TCP, que significaria “Terceiro Comando Puro”.
Outros — No último sábado, um bandido entrou na loja Gavião de Ouro, no Centro, e furtou R$ 21 em espécie. Em seguida, o prédio do jornal Folha da Manhã também foi arrombado e dois smartphones e um netbook, que estavam guardados em uma gaveta fechada, foram furtados. O criminoso teria entrado no prédio serrando uma grade. Toda a ação foi filmada pelo sistema de monitoramento, que conta com cerca de 60 câmeras. O ladrão ainda não foi encontrado.
Veja abaixo as imagens de uma das câmeras de monitoramento da autoescola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário