quarta-feira, 6 de maio de 2015

Motos são recuperadas em ações da PM



Clique na foto para ampliá-la
Moto recuperada no Pque. Guarus foi levada para a 146ªDL

Dois homens foram presos por receptação e outro encaminhado à delegacia ao conduzir uma motocicleta roubada, entre a tarde de segunda-feira (4/5) e manhã desta terça, em pontos distintos de Campos: no distrito de Dores de Macabu e no Parque Guarus.

Na manhã desta terça-feira, durante abordagem a um jovem que trafegava pela Avenida Nazário Pereira Gomes, em Guarus, próximo à passarela da BR-101 na altura da Padaria Nogueira, os PMs verificaram que a motocicleta YBR de cor vermelha conduzida pelo rapaz estaria com a documentação atrasada.

O suspeito foi encaminhado para a 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus) onde, após verificação ao Sinesp Cidadão, foi constatado que o veículo teria sido roubado. Indagado sobre a situação do veículo, o jovem contou aos agentes que teria comprado a moto por R$ 2 mil do namorado de sua sogra, que seria morador de Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Os policiais tentaram um contato com o suposto vendedor, mas não obtiveram sucesso. O jovem permaneceu detido e a moto foi apreendida. 

Outra - Já em Dores de Macabu, após denúncia de que um homem, de iniciais J.C.M., estaria com uma moto Honda CG 125 furtada, os militares fizeram um cerco e conseguiram abordar o suspeito com o veículo. O mesmo informou que havia comprado a motocicleta de uma pessoa e que teria pago por ela a quantia de R$ 1.100. O suspeito ainda relatou que um homem, de iniciais E.S.A., teria descaracterizado o veículo e adulterado as placas originais. Os envolvidos foram encaminhados à 134ª DL/Centro, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário