domingo, 17 de maio de 2015

Motociclista morre após bater em ônibus em Linhares, ES


Moto foi parar embaixo do coletivo.
Motorista do ônibus fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Moto foi parar embaixo de ônibus (Foto: VC no ESTV)Moto foi parar embaixo de ônibus
(Foto: VC no ESTV)
Um motociclista de 22 anos morreu após se envolver em um acidente com um ônibus do transporte público de Linhares, no Norte doEspírito Santo, na noite deste sábado (16).
Testemunhas contaram para a Polícia Militar que o ônibus seguia pela Avenida Martim Afonso de Souza, sentido bairro Novo Horizonte. Já a motocicleta seguia pela rua Carlos Gomes.
A vítima atingiu a lateral do coletivo e depois foi parar embaixo dele. O homem morreu na hora e, segundo a Polícia Militar, não tinha carteira de habilitação.
O local não tem sinalização, mas segundo a polícia, a preferência seria do ônibus. "A preferência é sempre de quem está à direita. Soubemos que antes do acidente, o motociclista fazia 'brincadeiras' pela rua", disse o sargento Rosse, da Polícia Militar de Trânsito.
O motorista do ônibus fez o teste do bafômetro, que deu negativo. A assessoria de comunicação da Joana Darc, empresa responsável pelo coletivo, informou que lamenta o ocorrido e que prestou toda a assistência à família da vítima.
 * Com colaboração de Ariele Rui, da TV Gazeta Norte
Motorista do ônibus fez o teste do bafômetro, que deu negativo (Foto: VC no ESTV)Motorista do ônibus fez o teste do bafômetro, que deu negativo (Foto: VC no ESTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário