terça-feira, 5 de maio de 2015

Morre PM baleado em operação no Chapadão, Subúrbio do Rio


Policial militar foi baleado durante troca de tiros no Parque Esperança.
Na quarta-feira, menina de 7 anos foi vítima de bala perdida na favela.

Do G1 Rio
O policial militar baleado nesta segunda-feira (4) durante uma operação no Conjunto de Favelas do Chapadão, em Costa Barros, Subúrbio do Rio, não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Polícia Militar, o sargento Fábio Sant'ana de Albuquerque, do Grupamento de Ações Táticas da Corporação (GAT) do 41º BPM (Irajá), teria sido baleado nas costas ao sair do blindado. Ele estava há 14 anos na corporação. O caso foi registrado na 39ª DP (Pavuna).
De acordo com o comando do batalhão, outros dois homens foram baleados e um terceiro preso. Com eles, a polícia apreendeu duas pistolas. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Carlos Chagas. Ainda segundo a PM, uma quantidade de drogas ainda não contabilazada também foi apreendida.
Bala perdida
Na última quarta-feira (22), uma menina de 7 anos foi vítima de bala perdida na comunidade Parque Esperança, no Chapadão. Vitória Márcia Valério Rodrigues Ferreira deixou o Hospital Jesus, em Vila Isabel, na Zona Norte, no início da tarde desta segunda.
Além de Vitória, outras duas pessoas também foram baleadas no mesmo dia.
A menina Vitória estava indo com a mãe para a escola quando foi atingida. "Quando eu olhei para trás, que eu vi o caveirão entrando na rua, que dá em frente a rua que eu estava, e os tiros veio (sic) acho que pro alto, não sei direito. Eu só vi que minha filha falou: 'mamãe, minha perninha'. Aí quando eu vi aquele sangue, entrei em choque. Tinha até carro parado, mas não queria me ajudar", afirmou.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário