terça-feira, 5 de maio de 2015

Morre estudante ferida em acidente na ES-010, em Manguinhos


Carro que jovem conduzia bateu de frente com um outro veículo.
Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (4).

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Ana Carolina dirigia quando bateu de frente com outro carro de passeio no Espírito Santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Ana Carolina dirigia quando bateu de frente com
outro carro (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
A estudante Ana Carolina Próspero, de 23 anos, que se envolveu em um acidente na ES-010, em Manguinhos, na Serra, Espírito Santo, morreu na madrugada desta terça-feira (5).
Segundo o tio da jovem, Dário Próspero, ela estava internada no Hospital Jayme Santos Neves, em estado grave, mas não resistiu após passar por cirurgias.
Ana Carolina conduzia o veículo que bateu de frente com um outro carro de passeio. De acordo com o Batalhão de Trânsito (BPTran), testemunhas que estavam no local contaram que a vítima seguia no sentido Nova Almeida quando passou sobre o canteiro central que divide a via e atingiu um segundo automóvel que ia na pista contrária.
Ainda segundo o BPTran, quando a equipe chegou para atender a ocorrência, Ana Carolina já havia sido atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital Jayme Santos Neves.

Já o motorista do outro veículo envolvido sofreu apenas ferimentos leves. Ele também foi atendido pela equipe do Samu no local, sendo liberado em seguida.
Equipe do Batalhão de trânsito esteve no local para atender a ocorrência (Foto: Marcelo Prest/ A Gazeta)Equipe do Batalhão de trânsito esteve no local para atender a ocorrência (Foto: Marcelo Prest/ A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário