terça-feira, 12 de maio de 2015

Menina continua sumida após sair de casa em Niterói, RJ, há mais de 1 mês

A menina Polyanna Katelin da Silva Ribeiro, de 10 anos, que saiu de casa dia 2 de abril, no bairro de Piratininga, em Niterói, na Região Metropolitana, segue desaparecida. À polícia, a família contou que Polyanna sumiu depois de sair, a pedido da mãe, para comprar uma caixa de fósforos em um bar na mesma rua onde mora por volta das 21h. As informações são do Bom Dia Rio.
A Polícia Civil não achou vestígios de sangue nas roupas queimadas encontradas uma semana após o sumiço da menina. Os investigadores analisaram também câmeras de segurança que estavam instaladas na rua, mas as imagens não ajudaram nos trabalhos.
Informações
Alguns adultos e crianças que estavam na rua no momento em que Polyanna saiu de casa disseram ter visto a menina parada no portão de casa. Além disso, afirmaram que ela não chegou ir ao bar.
A família disse que, há alguns meses, a menina contou que um homem tinha olhado para ela na rua. "Ela comentou com a mãe dela que tinha um homem olhando pra ela", afirmou a avó Cátia Rosana da Silva.
De acordo com a família, uma das câmeras de segurança da rua registrou um carro preto passando pelo local na hora em que Polyanna desapareceu, mas não foi possível identificar a placa do veículo.
Jovem de 10 anos está sumida desde quinta (2) (Foto: Reprodução/TV Globo)Jovem de 10 anos está sumida desde o início de
abril (Foto: Reprodução/TV Globo)
O Disque-Denúncia informou que recebeu quatro ligações e já teve mais de quatro mil acessos no site onde há foto e um relatório com todo o desaparecimento de Polyanna Ribeiro.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da menina pode informar ao Portal dos Desaparecidos por Whatsapp no (21) 99626-4393 ou para o Disque-Denúncia no (21) 2253-1177, para quem estiver na cidade no Rio, ou pelo 0300-253-1177 para quem estiver fora da capital fluminense.
Tem alguma notícia para compartilhar?  Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário