sexta-feira, 1 de maio de 2015

Megaoperação cumpre mandados de prisão


Objetivo foi desarticular o tráfico de drogas na cidade

operação-miracema-novo-2operação-miracema-novo-10-500x375Uma megaoperação contou com a atuação de 100 homens das polícias Civil, Militar e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (1º), para cumprir 14 Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão, expedido pela Justiça, em Miracema, no Noroeste Fluminense. O caso foi registrado na 137ª DP/Miracema, e informou que dos 14 Mandados, 9 foram cumpridos.
De acordo com o delegado titular da 138ª DP Laje do Muriaé, Renato Soares Vieira, que também responde pela delegacia de Miracema, o objetivo da operação foi desarticular o tráfico de drogas na cidade e oferecer resposta à população após um vídeo, compartilhado nas redes sociais, que mostra supostos traficantes fazendo ameaças a uma facção rival.
“Em Miracema nóss temos uma guerra de duas facções. Um levantamento da Polícia Civil constatou que o tráfico de drogas tem crescido bastante na cidade e por isso, desencadeamos a operação. Percorremos diversos bairros e localidades da cidade e a ação terminou por volta das 12h”, declarou
Além da  CORE e Policias Civis da 137ª DP Miracema, participaram da operação policiais civis da 130ª DP de Quissamã, 134ª DP de Campos dos Goytacazes, 136ª DP de Santo Antônio de Pádua, 141ª DP de São Fidélis, 142ª DP de Cambuci, 145ª DP de São João da Barra, 148ª DP de Italvae também policiais militares da 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM). As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário