sábado, 16 de maio de 2015

Mais uma grande apreensão de drogas na Baixada Campista


Aop1N8DuF9tbzMXcOJN7wegCCZLG7-RxkKwKQ7DCDXWnAom90eULX48NyZ7uHJ0A9Sx8dF-5YropbntjNaLLlU52AumAlM71977rv5A_dKrNonI-YXHIEP1ew1yXtHrEUpeaA Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas na manhã desta sexta-feira (15) dentro de uma residência na rua José Rangel, em Nova Goitacazes, na Baixada Campista.
apreensão3apreensão2De acordo com informações da PM, após levantamentos feitos pelas guarnições, os militares foram até o local. No momento da chegada dos policiais, um homem e um menor, que estavam no imóvel, tentaram fugir, mas foram apreendidos.
Os policiais apreenderam cerca de 20 tabletes de maconha, 161 mariolas da mesma droga, dois tabletes de cocaína, 520 sacolés da mesma droga prontos para comercialização e farto material para embalar.
A polícia suspeita de que a residência era usada para embalar material entorpecente e comercialização. O peso total das drogas apreendidas foi de 15 quilos e meio. O material apreendido está avaliado em R$ 200 mil de prejuízo ao tráfico de drogas.
Um menor identificado pelas iniciais C.E.S.S. de 16 anos e um homem 28 anos, E.W.G.S. que estavam na casa foram detidos e encaminhados para a 134ª DP/Centro.
Participaram da ação os policiais militares, sargentos Muzi, Cardoso, Rangel, cabo Lucas e soldado Jonands.

Nenhum comentário:

Postar um comentário