quinta-feira, 14 de maio de 2015

Maconha, arma e mat. de jogo do bicho: 2 presos


As cocorrências foram registradas nas últimas horas nas delegacias de Campos

DP2Um homem foi preso por envolvimento com tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (13) na comunidade Madureira, no Jardim Carioca, em Guarus, Campos.
Durante patrulhamento pela Travessa Santo Elias, no Parque Guarus, os PMs observaram o suspeito M.C.R, em uma moto “cinquentinha” de cor preta, que ao observar a viatura, fugiu em direção a comunidade. Ao ser capturado, próximo ao suspeito foram encontrados 224g de maconha e a quantia de R$ 800 em espécie. O material e o suspeito foram encaminhados a 146ª DP/Guarus, onde a ocorrência foi registrada.
Arma apreendida em São Martinho
Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (13) após denúncias informando que o mesmo, armado, estaria fazendo ameaças a uma mulher, na localidade de Alto de Areia, em São Martinho.
Chegando ao local, o agressor foi localizado e durante buscas nada ilícito foi encontrado. Porém ao ser questionado pelos PMs, o suspeito relatou que a arma estaria escondida em uma cassa abandonada próximo a sua casa. Procedendo ao local, foi encontrado um revólver calibre 32 com uma munição. R.B.S., foi encaminhado para a 134ª DP/Centro, onde permaneceu preso e a arma apreendida.
Jogo de azar
Uma mulher de inciais C.M. foi detida após ser flagrada com um talão de aposta de jogo de bicho, anotações de jogos e R$ 250 em dinheiro. A mulher foi encaminhada para a DP, onde foi ouvida e liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário