domingo, 17 de maio de 2015

Jovem é morto a tiros em frente ao local de trabalho, em Cariacica, ES


PM acredita que motivação foi a disputa pelo tráfico, mas esposa discorda.
Rapaz de 19 anos tinha três filhos.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros em frente a casa de ração onde trabalhava. O crime aconteceu no início da tarde deste sábado (16), no bairro Aparecida, em Cariacica, na Grande Vitória. Segundo a polícia, Wesley Marinho tinha três filhos.
Policiais militares relataram que o rapaz estava sentado na calçada da casa de ração, ao lado da escola municipal do bairro, quando dois rapazes passaram de moto e efetuaram cinco disparos na direção dele.

Wesley tentou correr para dentro do estabelecimento, mas acabou atingido por quatro tiros, sendo um na cabeça, um no abdômen, um nas costas e um no ombro.
De acordo com o cabo Sandro, que atendeu a ocorrência, o carro da PM que patrulhava o bairro havia acabado de passar pela rua Presidente Costa e Silva, onde fica a casa de ração, pouco antes de o crime acontecer.
Segundo a polícia, ainda não é possível afirmar a motivação do crime, mas, segundo o cabo Sandro, ele pode estar relacionado a uma guerra de traficantes de dentro do bairro. Wesley foi preso em 2010, em Cariacica, com 108 pedras de crack.

Esposa
A esposa do jovem, Mahyra Silva Barcelos, de 22 anos, esteve no local. Ela e o marido eram casados há cinco anos e moravam próximos à casa de ração junto aos três filhos de quatro meses, dois e cinco anos.
Mahyra contou que foi avisada do ocorrido quando estava na casa da sogra, no final da mesma rua, e que Wesley trabalhava no estabelecimento há cerca de três meses.

Segundo ela, no momento da abordagem, o marido estava acompanhado de outro rapaz, que fugiu ao ver a moto. Por isso, a jovem acredita que Wesley tenha sido confundido com outra pessoa.
* Com colaboração de Maíra Mendonça, do jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário