sexta-feira, 8 de maio de 2015

Homem morto a tiros dentro de bar no Parque Maciel


Homicídio na noite desta quinta-feira mobiliza a polícia. Assassinos usavam um carro preto

homicídio 0705 4homicídio 0705 2homicídio 0705 3crime 0705 boneco 2Um homem foi assassinado a tiros em um bar, na noite desta quinta-feira(07), por volta das 21h, no Parque Maciel (bairro entre o Parque Aurora e o IPS), em Campos. A vítima foi identificada como Luiz André da Silva Vasquez Alves, de 35 anos, que morava próximo ao bar e trabalhava como lavador de carros.
De acordo com a polícia, a vítima estava sentada de costas para a rua, quando os assassinos chegaram ao bar situado no cruzamento das ruas São João e Maria da Silva Pessanha, próximo ao Condomínio Vilage dos Goitacazes, e fizeram quatro disparos. Testemunhas revelaram que os autores dos tiros estavam em  um carro de cor preta.
Segundo ainda a polícia, a vítima tentou correr, mas o primeiro tiro atingiu sua cabeça. Com a vítima já caída, mais dois tiros foram desferidos à queima roupa. O último tiro, chamado na gíria policial como ‘tiro de misericórdia’,  acertou a nuca da vítima.
Várias equipes da Polícia Militar realizam buscas, mas nenhum suspeito havia sido localizado até a publicação desta reportagem.






  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário