terça-feira, 19 de maio de 2015

Falhas vistas no Restaurante Popular


O deputado estadual Bruno Dauaire (PR) esteve segunda-feira (18) no Restaurante Cidadão de Campos, acompanhado dos vereadores Thiago Virgílio (PTC), Cecília Ribeiro Gomes (PT do B) e Genásio (PSC). Eles almoçaram e, segundo o deputado, várias irregularidades foram encontradas. Entre elas, produto com validade vencida. Bruno, em seu perfil em uma rede social, observou que recebeu a atenção de todos os funcionários, inclusive da única da secretaria estadual de Assistência Social — órgão para qual deve ser enviado um relatório — que fica no restaurante em Campos.
Bruno listou entre os problemas a “falta do bebedouro, de água no banheiro e higiene precária, inclusive na limpeza dos pratos e talheres, porque a máquina de lavar louça está sem manutenção”. De acordo com o deputado, a visita ocorreu em virtude de reclamações que chegaram ao seu gabinete e no dos vereadores campistas. “Também ouvimos queixas sobre a qualidade da alimentação e encontramos estoque de pudim em pó com validade vencida”, escreveu o parlamentar nas redes sociais.
A intenção do deputado é enviar um relatório da visita à Secretaria Estadual de Assistência Social. “Temos certeza que o governo estadual estará sensível aos problemas que relataremos, para tomar providências a fim de tornar o projeto de novo bacana como já foi no passado”, concluiu.
A equipe de reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Assistência Social na noite de ontem, por volta das 18h30. Segundo o assessor, devido ao horário, não seria possível enviar as respostas ontem. No entanto, ele se comprometeu em apurar os fatos e enviar explicações nesta terça-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário