domingo, 17 de maio de 2015

Ex-policial é acusado de tentar estuprar menores em motel


Caso ocorreu nesta madrugada em um motel de Guarus

celta-pmmotelmotel2Um ex- policial militar identificado pelas iniciais A.S.J. está sendo procurado pela polícia após sofrer uma acusação de que tentou estuprar duas menores na madrugada deste domingo (17) em um motel situado na Avenida Carmen Carneiro, próximo a antiga padaria Nogueira, em Guarus, Campos.
A polícia informou que recebeu um telefonema nesta madrugada de duas menores que estavam no interior do motel sendo ameaçadas de morte pelo acusado para que mantivessem relações sexuais.
Uma dupla de PMs revistou o motel e encontrou as adolescentes bastante assustadas em uma das suítes. Elas disseram aos militares que o acusado fugiu do local ao perceber que havia sido denunciado. Na fuga, o ex-policial abandonou o seu carro, um Celta, no interior do motel.
Segundo as supostas vítimas, o ex-PM estava armado com uma pistola.
Os funcionários do motel alegaram aos policiais que não estavam sabendo das ameaças, pois o acusado saiu do local sem que fosse percebido. Os responsáveis pelas menores foram acionados e estiveram na delegacia.
Mantivemos contato com o Conselho Tutelar, todo via, o conselheiro que nos atendeu disse que não tinha informações, visto que o seu plantão havia se iniciado nesta manhã.
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus, para investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário