quinta-feira, 7 de maio de 2015

Dupla é presa após roubar produtos de papelaria


Alguns produtos foram encontrados ainda no local, antes que os suspeitos levassem

material Roubado encontrado em Galpão da CEDAE  (12)material Roubado encontrado em Galpão da CEDAE  (10)material Roubado encontrado em Galpão da CEDAE  (9)material Roubado encontrado em Galpão da CEDAE  (11)Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (7) por roubo e tráfico de drogas. Eles foram vistos por populares saindo do prédio da Cedae, que fica na Rua Senador Viana, no Centro de Campos com vários produtos.
De acordo com a polícia, J.A.N. e J.C.A. teriam furtado mercadorias de um galpão que pertence a uma papelaria. Os suspeitos foram localizados e todo o material recuperado. Ainda no local, foram encontrados vários produtos espalhados, que ainda não tinham sido levados. Com um deles foi encontrado ainda 25g de crack. A Polícia Militar conseguiu recuperar três tablets, dois celulares, R$170 em espécie, um mouse, uma máquina reguladora, quatro pacotes de palito, quatro teclados, um estabilizador, um bobina de saco plástico, duas réguas, dois esquadros, duas caixas de grafite, um modem, quinze potes de vidro, vinte e quatro facas, doze caixas de hidrocor, cinco borrachas, duas câmeras, onze caixas de copos, nove caixas de copos de vinho, vinte e uma caixas de jarras de vidro, dezoito caixas de tigelas pequenas, duas máquinas registradoras, uma impressora, um gabinete de computador e três lapiseiras.
O material e os suspeitos foram encaminhados para a 134ª DP/Centro. Um deles foi autuado também por tráfico de drogas.
Outro
Um homem foi detido por populares na Rua Tenente Coronel Cardoso após efetuar um roubo. Chegando ao local, os PMs foram informados que R.P.G. teria furtado de L.M.R. um celular e a quantia de R$ 50. No momento do roubo, o suspeito usou de violência e ainda dizia estar armado.
Os envolvidos foram levados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado e R.P.G. preso.
material Roubado encontrado em Galpão da CEDAE  (13) 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário