segunda-feira, 11 de maio de 2015

DER divulga lista de veículos com multa no ES


Proprietários têm até 30 dias para recorrer.
Lista traz proprietários que não foram notificados pelos Correios.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta
PRF alerta para trechos mais perigosos na BR-101, no Sul do ES (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)DER divulgou lista de veículos multados
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
O Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER-ES) divulgou nesta segunda-feira (11), uma lista de veículos multados cuja notificação com o auto de infração não chegou aos proprietários via Correios. Confira abaixo.
Eles têm até 30 dias para interpor defesa e 15 dias para indicar o condutor responsável pela infração ao DER-ES, contados a partir da publicação.
O departamento explicou que as notificações são enviadas pelos Correios, mas quando ocorrem tentativas de entrega sem sucesso, elas voltam para o DER. Dessa forma, a notificação deve ser feita através do Diário Oficial.
A defesa deverá apresentar: requerimento preenchido e assinado, cópia desta Notificação de Autuação (cópia do edital publicado), cópia da CNH do Condutor, Cópia do CRLV do Veículo, cópia da Carteira de Identidade do proprietário/detentor e condutor, procuração ou autorização quando o requerente não for o proprietário, contrato social da empresa (apenas para pessoa jurídica), procuração do sócio proprietário da empresa quando o requerente não é o proprietário (apenas para pessoa jurídica).
A Indicação de condutor deverá ser instruída com: cópia desta notificação de autuação (cópia do edital publicado); Cópia da CNH do proprietário do veículo, Cópia do CRLV do veículo, declaração de indicação de real condutor, Cópia da CNH do real condutor, endereço completo do real condutor e assinatura do real condutor e do proprietário.
A defesa pode ser entregue diretamente ao DER ou enviada através de correspondência com aviso de recebimento, para o endereço Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1501, Ilha de Santa Maria, Vitória - ES, CEP: 29051-015. O telefone é 3636-4439.
Confira as listas de veículos multados

Nenhum comentário:

Postar um comentário