quinta-feira, 14 de maio de 2015

Criminosos fazem família de empresário refém em Quissamã


Bandidos fizeram casal e um menino reféns e fugiram levando pertences e o carro da família

130ªDP-QuissamãCriminosos armados renderam um empresário de 46 anos, e depois mantiveram a família dele refém durante um assalto na residência na noite de quarta-feira (13) no bairro Sítio Quissamã. A Polícia Militar informou que a ação ocorreu no momento que o empresário, que havia saído da igreja, chegava em casa.
No momento em que se aproximava da residência, o empresário foi surpreendido por dois homens armados que chegaram a pé. Ao anunciar o roubo, os assaltantes pediram para a vítima entrar na casa. Lá dentro, de acordo com a polícia, estava a mulher da vítima e o filho do casal, de apenas um ano.
No interior da residência, todos foram amarrados. Segundo a PM, enquanto faziam a família de refém, outros dois suspeitos chegaram na casa e participaram do crime e um quinto homem mantinha contato por telefone com os bandidos. Os criminosos que estavam dentro da casa roubaram vários objetos, como televisões, celulares, joias, R$ 1 mil em espécie e o carro da família, modelo Astra.
A família teria ficado rendida por uma hora, conforme boletim de ocorrência. Após roubar os pertences da casa do empresário, os assaltantes fugiram. As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a polícia.
O carro do empresário foi encontrado pela polícia na estrada Rancho Paraíso, que fica em Carapebus, município vizinho de Quissamã. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
O caso está sendo investigado na 130ª DP de Quissamã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário