quarta-feira, 6 de maio de 2015

Comerciante é morto a tiros no ES enquanto trabalhava em oficina


Pai contou que ele sofreu ameaças; caso ocorreu na Serra.
Ninguém foi preso ainda, segundo a polícia.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Pai contou que comerciante foi ameaçado (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Pai contou que comerciante foi ameaçado
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Um comerciante de 36 anos foi assassinado enquanto trabalhava em uma oficina em Nova Carapina II, na Serra, na Grande Vitória, na tarde desta terça-feira (5). O pai de Cleomar Ramalho contou que ele sofreu ameaças. Ninguém foi preso ainda, segundo a polícia.
A esposa de Cleomar estava com o marido na hora do crime. Ela contou que os criminosos foram ao local em uma motocicleta e obrigaram ela a sair da oficina.
Após deixar o estabelecimento, ela contou que ouviu o barulho de vários tiros. Ele foi morto em meio aos carros que consertava. Segundo a polícia, o corpo tinha 25 perfurações de bala.
Ameaças
A oficina de Cleomar funcionava na Avenida Montes Claros, em Nova Carapina II, há apenas uma semana. Amigos contaram que o estabelecimento ficava em outro local, mas que a vítima mudou para atrair mais clientes, por ser um local mais movimentado.
Mas o pai dele, Zenildo Ramalho dos Santos, contou que o filho vinha sendo ameaçado. "Ele teve uns problemas no boteco com um cara, acho que ele tomou a arma de um cara. Talvez tenha acontecido isso por causa dessa briga. Agora vou deixar para a Justiça cobrar", disse.
* Com colaboração de Fábio Linhares, da TV Gazeta
Oficina onde o crime ocorreu, na Serra (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Oficina onde o crime ocorreu, na Serra (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário