sexta-feira, 15 de maio de 2015

Cocaína e balança de precisão;preso após assalto


Av_4n3Mt1kTbHadJFAYWCQmctXNFTQrUIOQKwa5zlnb6AtgODsi8KFxVjVLf3ZsAnjxo7EpyLIGJeC_wpDyTp62RApós informações sobre um assalto a um funcionário de um supermercado que fica na Avenida Francisco Lamego, no Jardim Carioca, em Guarus, na manhã desta sexta-feira (15), policiais militares conseguiram prender o suspeito.
De acordo com a polícia, a vítima informou que estava seguindo sentido ao 56ª BI quando foi abordado pelo mesmo. Após patrulhamento nas proximidades, os policiais conseguiram localizar o suspeito. Durante a revista, foi encontrado o celular da vítima.
O caso foi registrado na 146ª DP/Guarus.
Participaram da ação, os policiais militares do Setor Hotel (sargento Honorato, cabo Felipe) e Setor Golf (sargento dos Santos e cabo Vidal).
Cocaína apreendida no bairro Boa Vista I
Após denúncia policiais militares do Setor Juliet conseguiram apreender 100 papelotes de cocaína e uma balança de precisão na manhã desta sexta-feira(15) na Estrada da Nogueira no Boa Vista I.
A informação seria que suspeitos estariam em um terreno baldio. Chegando ao local, ninguém foi encontrado, apenas o material foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário