sexta-feira, 15 de maio de 2015

Cinco ônibus são incendiados na Baixada Fluminense


Homens queriam cobrar pedágio dos coletivos na Favela do Guandu. 
Motoristas teriam se negado a pagar e criminosos atearam fogo.

Do G1 Rio
Cinco ônibus foram incendiados na Avenida Tancredo Neves, em Engenheiro Pedreira, na Baixada Fluminense, por traficantes da Favela do Guandu, no fim da tarde desta quinta-feira (14). Segundo o 24º BPM (Queimados), os criminosos queriam cobrar pedágio dos ônibus que passavam pela comunidade.
Os motoristas dos ônibus da empresa que passavam pela região teriam se negado a pagar e, por isso, os traficantes atearam fogo nos ônibus. Policiais Militares do 24º BPM permaneciam no local. Não há registro de feridos. Entre os ônibus incendiados, dois são da viação Fazeni e três da viação Gardel. As empresas retiraram esses ônibus de circulação do local até que a ordem seja restabelecida.
Em nota, a assessoria de imprensa da PM informou que mais cedo houve uma tentativa de assalto a uma casa lotérica em Engenheiro Pedreira. Uma viatura chegou no local e impediu o roubo. Os bandidos atiraram contra os PMs e conseguiram fugir. Por volta das 14h, o batalhão iniciou uma operação na comunidade do Guandu para combater o tráfico de drogas, que ainda estava em andamento às 18h50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário