segunda-feira, 18 de maio de 2015

Carreta e van batem e deixam 2 mortos e 3 feridos na BR-101, ES


Colisão foi em Sooretama, por volta de 5h20 desta segunda-feira (18).
Polícia Rodoviária Federal informou que vítimas estavam na van.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta *
Carreta e van batem e deixam 2 mortos e 3 feridos na BR-101, Espírito Santo (Foto: Kaio Henrique/ TV Gazeta)Carreta e van batem e deixam 2 mortos e 3 feridos na BR-101 (Foto: Kaio Henrique/ TV Gazeta)
Um acidente entre uma carreta e uma van deixou dois mortos e três feridos no km 117 da BR 101, em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, por volta de 5h20 desta segunda-feira (18).
A Polícia Rodoviária Federal informou que na van estavam cinco pessoas. Dois ocupantes  morreram no local do acidente e outras duas pessoas foram socorridas e levadas para um hospital de Linhares, na mesma região.
O motorista da carreta também se feriu e foi socorrido por uma equipe da Eco 101, concessionária que administra a via.
A PRF disse que a van seguia no sentido São Mateus para Linhares e a carreta trafegava no sentido contrário. Testemunhas contaram à polícia que momentos antes do acidente viram a carreta na contramão.
A Eco 101 informou que congestionamento de veículos alcançou os seis quilômetros nos dois sentidos da via. Disse ainda que a carreta invadiu o sentido contrário e bateu de frente com a van  O acidente aconteceu em um trecho de reta e no momento do acidente o tempo estava encoberto.
Foram para a ocorrência equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Eco 101.
A PRF disse que o trânsito seguiu interditado no trecho para atendimento das vítimas. A via foi totalmente liberada às 8h40.
* Com colaboração de Kaio Henrique, da TV Gazeta Norte.
Colisão foi em Sooretama e deixou dois mortos e três feridos no espírito santo (Foto: Kaio Henrique/ TV Gazeta)Colisão foi em Sooretama e deixou dois mortos e três feridos (Foto: Kaio Henrique/ TV Gazeta)
Carreta e van batem e deixam 2 mortos e 3 feridos na BR-101, Espírito Santo (Foto: Kaio Henrique/ TV Gazeta)Carreta e van batem e deixam 2 mortos e 3 feridos na BR-101 (Foto: Kaio Henrique/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário