quinta-feira, 7 de maio de 2015

Câmeras flagram furto de homem em loja de informática na Tijuca, Rio


Homem furta quatro cartões de memória sem que comerciante perceba.
'A pessoa se suja por tão pouco', desabafa vendedora.

Lívia TorresDo G1 Rio
As câmeras de segurança da loja Promoinfo, na Tijuca, Zona Norte do Rio, captaram a ação de um assaltante na tarde desta terça-feira (5). O homem se aproxima do balcão, conversa com a vendedora e, sem que ela perceba, furta quatro cartões de memória e coloca em uma bolsa. A comerciante, que não quis se identificar, conversou com o G1 nesta quarta-feira (6).

“Na hora eu não desconfiei. Fui ao Correio e quando voltei já havia um burburinho, porque ele havia roubado o celular de uma colega, em outro estande. Uma pessoa viu, chegaram a pegar ele fora do Shopping Tijuca, mas não fizeram nada. Aí me alertaram, já que eu tenho câmera instalada, se ele não teria feito nada na minha loja. Foi aí que eu descobri”, diz a vendedora, acrescentando que o material furtado custa, no total, R$ 120.

Durante a ação, a comerciante chegou a conversar com o homem e ele disse, segundo ela, que estava sentindo dores no estômago pois havia comido demais. "Ele estava nitidamente nervoso, mas eu pensei que estivesse passando mal. Ele perguntou o preço de um outro produto, mas foi embora sem levar. Dizem que ele é frequentador do shopping. A pessoa se suja por tão pouco”, desabafa ela, que ainda não prestou queixa sobre o caso na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário