quinta-feira, 14 de maio de 2015

Batida deixa praça interditada em Jardim da Penha, em Vitória


Veículo bateu em carro de churrasquinho e em 5 automóveis estacionados.
Motorista foi levado à delegacia com suspeita de embriaguez.

Do G1 ES
Acidente ocorreu em Jardim da Penha e via ficou interditada (Foto: Guilherme Ferrari/ A Gazeta)Acidente ocorreu em Jardim da Penha e via ficou interditada (Foto: Guilherme Ferrari/ A Gazeta)
Um acidente envolvendo sete veículos, às 19h desta quarta-feira (13), deixou uma via interditada na Praça Regina Frigeri Furno (Praça do Epa), no bairro Jardim da Penha, em Vitória. Duas pessoas foram encaminhadas para o hospital, de acordo com a Guarda Municipal.
A Guarda informou que um veículo bateu em um carro de churrasquinho que estava estacionado na praça, onde comumente há uma feira de alimentação durante a semana. Após isso, ele ainda colidiu com outros cinco veículos, que também estavam estacionados.
Duas pessoas foram encaminhadas para um hospital da região, mas outras tiveram apenas escoriações e não foram encaminhadas para unidades de saúde.
O motorista foi levado pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) para prestar depoimento na delegacia, com suspeita de embriaguez. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Ainda de acordo com a Guarda, a via só será liberada quando os carros forem retirados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário