segunda-feira, 18 de maio de 2015

Baleado em assalto; preso com carro roubado


AuTu-lShSlxaRVpXyPxKRflRKetNOEwcJEQ_pcVG8aHxAujR2zVxIBXVQnCNa53erT22-5bNPAMtwzA4LosZXU97Um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite deste domingo (17) na avenida 24 de Novembro, no Parque Santa Clara, em Guarus, Campos.
Segundo a PM,  F.P.T.J., de 31 anos, passava pelo local por volta das 23h quando foi abordado por dois homens em uma moto e anunciaram o assalto. A vítima tentou fugir, mas foi atingido por dois disparos na perna. F.P.T.J. foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Nenhum suspeito foi identificado ou localizado.
A ocorrência foi registrada na 146ª DP/Guarus,
Flagrado com carro roubado
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (18) no cruzamento das ruas Caldas Viana com Padre Carmelo, no Parque Califórnia, em Campos.
Segundo a polícia, há cerca de um mês aproximadamente, policiais militares do Serviço Reservado (P2) realizaram um levantamento sobre um veículo que estaria parado próximo a casa onde reside um homem,m suspeito de envolvimento com o tráfico. Nesta madrugada, os PMs conseguiram localizar o carro. L.F.B., de 22 anos, conduzia o Corsa de placa LAB 8452. ao ser abordado, foi constatado que o veículo teria sido roubado em outubro de 2007, em Nilópolis, no Rio de Janeiro.
O carro e o jovem foram conduzidos para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário