segunda-feira, 11 de maio de 2015

Andarilho é morto a pauladas em praia de Marataízes, ES


Corpo foi localizado ao lado de uma igreja pela Guarda Civil Municipal.
Homem que estava nas redondezas com marcas de sangue é suspeito.

Do G1 ES *
Corpo foi encontrado próximo ao pátio da igreja católica de Marataízes (Foto: Divulgação/GMCI)Corpo foi encontrado próximo ao pátio da igreja católica de Marataízes (Foto: Divulgação/GMCI)
Um andarilho foi morto a pauladas na praia Central de Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (11). Um suspeito foi detido.
O homicídio ocorreu ao lado da igreja Nossa Senhora da Penha, local que segundo moradores é usado por diversos andarilhos para dormir e preparar as refeições.
A Guarda Civil Municipal informou que recebeu uma ligação anônima informando que tinha um corpo em frente a um hotel. Chegando no local, encontraram a vítima com diversas pancadas, principalmente na região da cabeça.
Um outro homem de 37 anos, que estava no local com marcas de sangue no corpo, foi conduzido  para a delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, ele negou a autoria do crime.
Um pedaço de madeira de aproximadamente um metro foi encontrado próximo ao corpo, com sangue, e pode ter sido usado pelo assassino. O material foi recolhido pela perícia da Polícia Civil para ser analisado.
* Com colaboração de Geisy Gomes, do Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário