sexta-feira, 8 de maio de 2015

Acidente com ônibus e caminhão deixa cinco feridos em Vitória


Segundo a Guarda Municipal, o motorista do caminhão fugiu do local.
Pessoas que ficaram feridas estavam dentro do coletivo, na Serafim Derenze.

do g1 es
Caminhão colidiu contra poste (Foto: Internauta)Caminhão colidiu contra poste (Foto: Internauta)
Um acidente envolvendo um caminhão e um ônibus municipal da linha 211 deixou cinco pessoas feridas na noite desta quinta-feira (7), na Rodovia Serafim Derenze, no bairro Condusa, em Vitória. Segundo a Guarda Municipal, o motorista do caminhão fugiu do local.

De acordo com a analista de sistemas Diene Inácio, que estava no ônibus, o caminhão teria tentado ultrapassar o coletivo que estava parado no ponto.
Ao fazer a manobra, o caminhoneiro bateu na lateral do ônibus e colidiu contra um poste, que caiu sobre o veículo e deixou a região sem energia.
Ainda segundo Diene Inácio, os passageiros ficaram muito assustados com o acidente. A Guarda informou que cinco pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu para o Hospital São Lucas.

Técnicos da Escelsa foram ao local fazer os reparos na rede elétrica. Durante o trabalho, moradores de quatro casas próximas ao local do acidente tiveram que deixar as residências por causa do risco de curto-circuito.
O poste onde o caminhão colidiu fica em frente a casa de um auxiliar administrativo. Ele contou que estava na sala quando ouviu um forte barulho, seguido de faíscas. Imediatamente ele pegou a filha e correu para os fundos da residência, para se protegerem.
* Com colaboração de Iara Diniz, do jornal A Gazeta, e de Rafael Monteiro de Barros, do Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário