quarta-feira, 15 de abril de 2015

Vídeo mostra morte de PM em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio


Em poucas horas nesta quarta, 3 pessoas foram baleadas em assalto.
Outro homem morreu no mesmo bairro e mulher foi ferida na Tijuca.

Do G1 Rio
Em poucas horas desde a manhã desta quarta-feira (15), o Rio teve três baleados em tentativas de assalto. Um vídeo enviado ao Whatsapp da Globo (veja acima) mostra um dos casos, o de um policial militar assassinado a tiros em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
O caso foi no fim da manhã, pouco antes de outro homem ser vítima de latrocínio no mesmo bairro. Pedro de Souza. de 64 anos, chegou a ser levado para o Hospital Rocha Faria, onde morreu. Além deles, uma mulher foi ferida na perna em assalto na Tijuca e sobreviveu.
policial militar morto era lotado no 40º BPM (Campo Grande) e foi morto na Rua Combota, também em Campo Grande. As imagens mostram que ele chega a lutar com criminosos e tenta fugir, mas é baleado. Um motorista chega a abandonar seu carro e para se afastar dos bandidos.
  •  
Vídeo mostra momento em que PM é baleado (Foto: Reprodução)Vídeo mostra momento em que PM é baleado (Foto: Reprodução)
De acordo com a PM, Cleber Sebastião da Silva levou um tiro nas costas e foi socorrido no Hospital Rocha Faria. Segundo a unidade, a vítima chegou em estado gravíssimo, passou por uma cirurgia, mas não resistiu.
Na Tijuca, Zona Norte, uma mulher foi baleada na perna durante um assalto nas proximidades do Morro da Formiga. Dois criminosos abordaram a vítima em uma moto e levaram a bolsa dela. A mulher foi encaminhada ao Hospital da Ordem 3ª, no mesmo bairro, mas não corria risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário