segunda-feira, 13 de abril de 2015

Tradicional corrida ciclística do padroeiro de São Francisco recebe Federação




Debaixo de um forte Sol, diversos atletas percorreram um circuito no centro da cidade de São Francisco de Itabapaona, totalizando mais de 3Km. A atividade esportiva é a tradicional corrida ciclística, que aconteceu neste domingo (12), como parte da programação dos festejos do padroeiro do município, São Francisco de Paula.
Dividida em várias categorias, a competição reuniu atletas de vários municípios, premiando os primeiros colocados em espécie e com troféus. Foi a primeira vez que a prova recebeu árbitros da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).
As categorias que fizeram parte da prova foram: Estreante, Mountain Bike, Master A, Master B, Master C, Elite e Feminino, que somaram mais de 60 ciclistas.
O evento teve realização feita pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que esse ano conseguiu trazer o trio de arbitragem da CBC, garantindo benefícios aos atletas.
Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Noel Júnior, São Francisco está a caminho de se tornar anfitriã de competições oficiais. 

“Com a presença da Federação, o ciclismo de SFI entrou para o calendário estadual. Todo atleta participante da prova deste domingo teve o seguro-atleta garantido em caso de acidente, além do Alvará de autorização.A intenção de tornar São Francisco rota de grandes eventos ciclísticos ganhou realidade”, comentou o secretário.

Segue abaixo o resultado da competição:

ELITE
1 - Fabiele Mota
2 - Daniel T. Maia
3 - Gilberto Jr.
4 - João Carlos França
5 - Verinaldo P. Vandeira

ESTREANTE
1 - Heleno A. Miranda
2 - Antônio C. da Silva
3 - Maxuel C. Moraes
4 - Clézio Souza
5 - Claudinei M. Mota

FEMININO
1 - Maria José - 55 anos

MASTER A
1 - Carlos V. Santos
2 - Gilberto de S. Jr.
3 - Adilson M. Silva
4 - Frank Klein
5 - Fábio R. de Souza

MASTER B
1 - Fábio Lemos
2 - Édson Simão
3 - Leandro M. B. Falcão
4 - Robervando
5 - Alexandre Barbosa

MASTER C
1 - José C. S. de Souza
2 - José L. G. A. Ramos
3 - Claumir C. S. Mota

CATEGORIA MTB
1 - Fabiele Mota
2 - Daniel Maia
3 - Verinaldo Vandeira
4 - Claumir Mota

-- 
Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário