quinta-feira, 16 de abril de 2015

Terceira vítima reconhece suspeito de estupro em parque na Serra, ES


Jovem já estava detido pelo crime praticado contra outras duas estudantes.
Casos teriam ocorrido próximos ao Parque da Cidade, em Laranjeiras.

Do G1 ES
Vídeo mostra suspeito de estupro com vítima na Serra, Espírito Santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Vídeo mostra suspeito de estupro com vítima na
Serra (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
O suspeito de estuprar duas adolescentes, naSerra, Grande Vitória, foi reconhecido por uma terceira vítima, nesta quinta-feira (16).
De acordo com a Polícia Civil, o caso teria ocorrido em 2014. O rapaz, preso desde o dia 14 de março, permanece no Centro de Triagem de Viana e negou a última suspeita, justificando apenas os roubos. Disse que vendia para poder se drogar.
O delegado Lorenzo Pazolini informou que o rapaz teria cometido os crimes depois das jovens saírem da escola. “Ele rendia as vítimas na Avenida Norte-Sul e conduzia sob ameaça até o local, onde consumava o ato”, explicou.
O suspeito confessou o roubo da terceira vítima, mas negou o estupro, em depoimento à polícia. Mas a adolescente passou por exames que comprovaram a relação. "Também tem imagens de câmeras de segurança. Elas não mostram o ato, mas tem o retorno dele e da vítima", explicou o delegado.
Sobre os outros dois estupros, o delegado disse que ele confessou a autoria. "No caso da semana passada, quando houve a confissão, ele disse que o objetivo era subtrair o patrimônio da vítima, no caso o celular, mas que praticou o estupro. Hoje ele não confessou e se reservou no direito de se manter calado", disse.
Além dos três estupros e três roubos, um contra cada uma das adolescentes, o suspeito também estaria respondendo por outros crimes. "Ele é autor de outros três roubos onde não houve estupro e responde ação penal por isso. O rapaz pode ser o autor de outros estupros na mesma região", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário