quarta-feira, 15 de abril de 2015

Tentativa de assalto a Camaro é flagrada na Zona Oeste do Rio


PM diz que roubos de rua e de veículos caíram no primeiro trimestre de 2015.
Foto foi feita por um telespectador do Bom Dia Rio e enviado por Whatsapp.

Do G1 Rio
Um telespectador do Bom Dia Rio flagrou uma tentativa assalto na Avenida das Américas, na Zona Oeste do Rio, nesta terça-feira (14). Na foto é possível ver os suspeitos em uma moto; eles mostram a arma para um motorista que estava em um Camaro vermelho. A imagem foi enviada pelo Whatsapp.
De acordo com o comandante do 31ºBPM (Recreio), major Vanildo Sena Lemos, houve uma redução no número de roubos de rua e roubos de veículo no primeiro trimestre de 2015. “Nós estamos trabalhando muito. A Polícia Militar no 31º BPM, juntamente com a 16ª DP e o 42ª DP vem trabalhando. Isso é mostrado em números: com a redução de 17% no roubo de rua e de 27% no roubo de veículos”, afirmou Lemos.
Lemos afirmou ainda que o patrulhamento de motociclistas tem ajudado no combate da violência na região. Segundo ele, a corporação fez um mapeamento dos pontos de maior incidência de roubos e o contingente de policiais foi reforçado. “Nós recebemos o efetivo e aplicamos ao longo da mancha criminal”, disse o major.
Imobilização de suspeito
Casos de tentativas de assalto tem chamado a atenção de moradores da região nos últimos meses. Um suspeito de tentar roubar um celular foi imobilizado por moradores de uma rua na Barra da Tijuca. O flagrante foi feito pelo repórter cinematográfico Wellington Valsechi e exibido no Bom Dia Rio do dia 26 de março.
O rapaz foi cercado por vários homens que passavam na hora. Segundo testemunhas, ele tinha atacado uma mulher, no Jardim Oceânico, mas não conseguiu roubar o celular dela. A vítima gritou e chamou a atenção das pessoas ao redor. Um homem correu e conseguiu alcançar o suspeito. A vítima foi embora e não prestou queixa na delegacia.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário