quarta-feira, 8 de abril de 2015

Taxista é baleado e se joga na frente de carro da PM por socorro no ES


Vítima estava parado, ao lado do táxi, na frente de boate.
Caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Cariacica.

Do G1 ES, com informações de A Gazeta *
Taxista é baleado e se joga na frente de carro da PM por socorro no ES (Foto: Bernardo Coutinho/ A Gazeta)Taxista é baleado e se joga na frente de carro da
PM por socorro (Foto: Bernardo Coutinho/ A Gazeta)
Um taxista, de 22 anos, foi baleado na frente de uma boate, na madrugada desta terça-feira (7), no bairro Santa Cecília, em Cariacica, na Grande Vitória. Mesmo ferido, ele andou mais de um quilômetro, até encontrar uma equipe da Polícia Militar. A polícia disse que a vítima se jogou na frente do veículo para pedir socorro.
Segundo a polícia, o rapaz é defensor do táxi, e estava em pé, próximo ao veículo em que trabalha, quando foi baleado. Os policiais ainda não sabem qual foi o motivo do atentado.

Testemunhas contaram que havia dezenas de pessoas na frente da boate, onde ocorria um baile funk. O taxista  estava do outro lado da rua e esperava por passageiros, quando quatro homens chegaram em um Fiesta prata, pararam o carro na frente de uma oficina que fica ao lado da boate e saíram na direção da vítima.
O taxista contou que o grupo se aproximou e atirou várias vezes. Um dos disparos atingiu o vidro traseiro esquerdo do táxi. Não há informações sobre quantos criminosos do grupo estavam armados, mas foram ouvidos cerca de 10 tiros.
Após o ocorrido, o grupo fugiu. Momentos depois, policiais militares que faziam patrulhamento na BR-262 avistaram o carro e um Ford Ka preto saindo do bairro em alta velocidade. Os veículos não foram localizados.
Com o apoio de outros carros da PM, os policiais perseguiram os veículos até a Avenida Expedito Garcia, em Campo Grande. Durante a perseguição, acabaram se deparando com o   taxista, que, mesmo ferido, atravessou a rodovia, percorreu a avenida e, ao ver a PM, se jogou na frente da viatura, pedindo socorro.
O  taxista  foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas, em Vitória. Os policiais ressaltaram que ele não quis detalhar o motivo pelo qual foi baleado, e não tem passagem pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica.
* Com colaboração de Rhuani Maia, do Jornal A Gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário